Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

*azul*

em ano que "azul, a cor mais quente" (não vi ainda) ganhou muitos prêmios, eu voei de AZUL e de avião at all pela primeira vez na vida. falta de grana, mesmo, sempre, normal. mas né pega promoção, paga em vezes, fui. pro RJ com meu mano, visitar a mamis. amei!!!!!!!!!!!! AMEI!!! VIVERIA NUM AVIÃO. comi todos os lanches, fui em todos os banheiros, baguncei o vôo de muita gente. vi um homem lindo também, super interessado em suas tabelas no note que nem notou minha existência. não vi nenhum famoso no rio, mas vi muita coisa que já tinha esquecido como era. CONTINUA LINDO, CONTINUA SENDO DEMAIS. continua o caos econômico e social, como qualquer cidade brasileira. peguei o vôo em caxias (iupi!) e fiz escala em Curitiba. Pra voltar, aeroporto fechado pra pouso, com duas horas de atraso o primeiro avião que pousa é o meu remarcado para Porto Alegre, direto. Em Porto, um taxista de Spin traz nós de lá, 4 horas pra chegar em Caxias. 5 da tarde, sem almoço. mas valeu a pena. tomei meu primeiro Starbucks lá, num shopping da Barra. o bairro em quem mora lá não sabe o que é um ônibus, só o proletariado que sabe. os preços dos imóveis chegam a custar 5 vezes o que custa aqui. É A VISTA, É BONITA E É BONITAAAAAAAAAA &

Nenhum comentário:

Postar um comentário