Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

*2014*

esse ano começou a ficar interessante no dia dos namorados, also primeiro dia da Copa do Mundo no Brasil e primeiro jogo do Brasil, que ganhou, empatou, não lembro, mas que começou com gol contra. parece que era uma premissa do que estava por vir. hoje to triste, mas esse é um post de agosto, tem dois meses ai pra dizer que foi ótimo ter alguém com quem falar todos os dias, com quem ver as estrelas, com quem dividir um vinho e uma pizza. nesse dia que eu conheci o Lucas, guri feliz, viajado, com um olhar que me despia. guri sim, quase 6 anos mais novo que eu, uma raridade. me encanta, óbvio. os distorcidos me encantam. ainda caso com um gay, really. enfim, agarrei, beijei, dei, abracei e desencantei. ali só psicólogo resolve. PSICOTERAPEUTA, melhor. daddy issues, mommy issues, australian issues, life issues, whatever. CANSEI de ser mãe de criança birrenta. Acho o máximo os amigos que temos em comum, por isso acho chato terminar. tá essa coisa mais em cima do muro que caco de garrafa quebrada pra bandido não entrar.
RESUMO DA ÓPERA: corpinho delícia (eu encantada com corpo, sim, nem eu entendi) mas eu quero mais, e ele que nunca namorou, nem faz ideia disso. &

Nenhum comentário:

Postar um comentário