Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2021

*daughter*

 CLARICE

meus deus como foi difícil entrar num consenso sobre teu nome, filha! 

fica publicado aqui pra sempre: a gente escolheu este nome pq foi o único que os dois gostaram.

e eu amo esse nome! a única na escolinha, possivelmente a única do colégio também...

ÚNICA

não poderia ser menos. tu é brilhante! tu é diferente a cada dia, de um modo lindo!

nunca fui muito de crianças até ter a minha...gente, que tempo que eu perdi!

o cheiro, as maõzinhas, as risadas banguelas...devia ter aproveitado mais os primos antes de ser mãe. mas agora já foi...

aproveitei a minha, me dediquei 1.0...0.0.0.0.0.0.0.0 % pra ela

a entrega maior da minha vida, e a mais deliciosa. a mais dolorosa também. e ela me agradece todo dia, quando eu falo: põe o prato na pia, Clarice! vamos tomar banho! arruma essa bagunça! já escovou os dentes? 

ah MÃE É TÃO PREVISÍVEL. os filhos que não são.&

Nenhum comentário:

Postar um comentário